quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vestido Primaveril para Bebé

Quando vi este tutorial da Prudent Baby decidi aventurar-me e "pôr a mão na massa"! Estava motivada e determinada a fazer este vestido tão catita! (ou se preferirem um top primaveril!)

Não vos vou mentir, o tutorial é fácil e super descritivo, mas sendo eu nova nestas andanças, tudo me aconteceu.... A linha não parava de partir e eu para além de ter chamado 254788512 nomes à máquina, ter descosido as costuras 25345 vezes, ajustado a tensão da máquina INÚMERAS vezes, o raio da linha PUFF lá partia mais uma vez.
Nesse dia desisti, fui dormir e no dia seguinte fui comprar uma linha nova. E não é que resultou?! Nesse dia terminei o vestido num tirinho!

Tirei algumas fotos para descrever o progresso.


1. Imprimi os moldes (GRATUITOS!!!) e cortei o tecido (tendo em atenção à dobra e orientação do tecido).
2. Depois cosi conforme descrito e inseri as molas.
3.Cosi a fita de viés que adquiri (ainda não tenho destreza suficiente para a fazer eu mesma) honestidade acima de tudo!

et voilá!

Adorei o resultado final e mal posso esperar pelo tempo quentinho para ver a pequena com ele vestido!




1 comentário: