quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Apps de Amamentação

Hoje trago-vos um post sobre aplicações para telemóvel úteis na amamentação e não só. Eu sei, eu sei, antes não havia nada disto e as pessoas safavam-se muito bem, mas para quem como eu anda com cérebro de passarinho, todas as ajudas são bem-vindas!

E o melhor de tudo? São grátis!

A primeira app já tinha referido neste post, as outras foram-me indicadas por amigas e devo dizer que gosto mesmo muito delas, são muito úteis e intuitivas.

AMAMENTAÇÃO (ver aqui)

Dá para anotar a que horas foi e a duração do aleitamento (mama ou biberão), estatísticas do dia, semana, mês ou de sempre. Simples, prática e eficaz.

O MEU BEBÉ da BARRAL (ver aqui)

Muito completo, dá para registar tempos da amamentação e biberão, crescimento, vacinas e consultas. Tem pequenos textos informativos sobre o desenvolvimento do bebé a cada mês, farmácias de serviço e álbum de fotografias.

BABY DAYBOOK (ver aqui)

Dá para registar todas as actividades do bebé no dia-a-dia, horários de refeição, tempo de brincadeira. É optimo para começar a identificar padrões de comportamento e criar rotinas.

E existem muitas mais, escolham a vossa aplicação favorita e usufruam dela ao máximo.

Espero ter ajudado,

TchauLaura

Sem comentários:

Enviar um comentário